NASCENTE DE LUZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Arquétipo de Amor

Ir para baixo

Um Arquétipo de Amor Empty Um Arquétipo de Amor

Mensagem  Admin Dom Mar 21, 2010 9:29 am

Um Arquétipo de Amor

“...Segundo a tradição profética andina, vivemos tempos especiais, tempos últimos, e simultaneamente uma época preciosa de transição, um momento em que a escuridão se apresenta mais escura, como convidando-nos a trocarmos o vestuário, a vestirmo-nos de luz, a nos tornarmos pirilampos enfeitando a noite. ...” (Chamalu – xamã andino)
Bons planetas são difíceis de encontrar é um símbolo totalmente adequado numa visão ecológica da Terra. Transcrevendo para uma visão ecológica de Gaia, seria adequado dizer: Um bom planeta é difícil de construir?
Este é um convite à iniciação, no sentido místico da palavra, que coloca num dos teus corpos a chave de acesso a um conhecimento e/ou prática. Ou no prosaico sentido de iniciar-se a jornada, da grande caminhada do guerreiro. É um convite à auto-convocação; à voluntariedade, assumir um compromisso eterno, numa transformação total e irrevogável.
Torna-te um amante da PACHAMAMA (quíchua = mãe terra, universo). Retira os filtros que turvam a tua visão, arranca os tampões que colocastes no teu nariz e ouvidos e que te impedem de cheirar e ouvir claramente, sensibiliza a tua pele para as novas sensações, e sobretudo tranquiliza com o teu ego para que ele não se intrometa, cria raízes bem fundas e fortificadas, rompe as muralhas do teu coração e sente como é realmente a Pachamama.
Saiamos juntos a passear sobre o corpo da nossa mãe, vamos deitar na relva, abraçar as árvores, ouvir as pedras, sentir os rios, louvar a existência, dançar a vida, agradecer por aquilo que somos, cantar com os pássaros, viajarmos com as nuvens, aprender com as formigas, viver em comunidade com as abelhas, desfrutar o que existe, amar a nossa própria essência... Permitamo-nos que esse “novo” contacto com a nossa mãe transmute em nós o sentimento utilitário de ter um planeta limpo para o nosso uso. E o transforme em amor incondicional a Pachamama. Então ela começará a mostrar-se como é de facto: Linda e amorosa, terna como mãe que é! Visão que poucos até hoje lograram ter, mas que é possível a qualquer um que aceite iniciar a caminhada, a iniciação em direcção ao crescimento.
Gaia e seus sistemas beiram a falência e nosso interesse em tê-la limpa não basta para salvá-la. Somente o nosso amor poderá recuperar o planeta. Somente o nosso amor reviverá a Pachamama. Somente o nosso amor trará de volta a maravilhosa mãe que nos alimentará do leite sagrado de suas tetas túrgidas e belas.
Irmão: alia-te aos amantes e aceita a iniciação! Diga, sinta no fundo do teu coração:
Eu me auto-convoco um amante da pachamama!
Eu sou um amante da pachamama!
Eu sou um com a pachamama!
Eu entrego-me e confio!
Sou guerreiro que lutarei até me vencer!
Sou uno e trino com pachamama!

Seja Feliz e…
Muita Paz

Mário Cardeal
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 62
Localização : Vila Franca de Xira

https://nascentedeluz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos